Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

domingo, 4 de julho de 2010

Oi sorry por não ter vindo escrever.Sei que ja nao escrevo há muito tempo mas tenho andado muito ocupada.Tenho muitas noticias para vocês ! Fiquei em 25º lugar no Campeonato Intercalar e isso quer dizer que passei ao nacional !Vou dia 10 e 11 de Julho.Agora é só treinar !Passei para o 6º ano e muitas outras coisas boas.E não me posso esquecer que ontem, dia 3 de julho algumas das minhas colegas de patinagem foram ao 1º torneio de São João!Já sei as notas de algumas dessas patinadoras por isso cá vai:
Iniciação:
Joana Correia- 1º lugar

Infantis:
Margarida Garcia- 1º lugar

Iniciados:
Madalena Santos- 1º lugar
David- 1º lugar

Cadetes:
Teresa Mestre- 2º lugar
Ana Rita- 3º lugar

Júniores:
Ângela Kurakova- 1º lugar

Juvenis:
Inês- 1º lugar
Mariana Carlota- 2º lugar



Bjs e até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário