Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

domingo, 10 de outubro de 2010

Olá, não tenho vindo escrever, mas uma amiga,ontem, incentivou-me a vir escrever mais e aqui estou eu !
E sabem onde estive ontem (com algumas colegas patinadoras do meu clube)?
Estive no Seixal !
Fomos ao torneio de patinagem Seixaliadas.
A minha suplente foi a Daniela.
O meu esquema estava a correr bem até que... a música parou.
Disseram que foi alguem que passou atrás do palco onde estão os cabos da aparelhagem e pif lá se foi a música!
Mas claro continuei. Só que a júri apitou para eu parar.
E a júri foi falar com a minha treinadora (Celia Busatori) e com os controladores ( e eu no meio daquilo tudo).Quando isto aconteceu estava a fazer o arabesco(um conjunto de taças, aviões etc). E então já com música continuei do arabesco depois fiz duplo salchow e depois duplo tueloop e acabei! Tive uma boa pontuação e muitos peluches no ringue tambem! Mas não foi só isso que aconteceu! O nosso clube foi ao pódio e adivinhem em que lugar...! 2º lugar! Há nossa frente ficaram os patinadores do entroncamento mas o que importa é que fomos lá, ficámos em 2º lugar e ninguem se magoou.E as paticipantes (e seus lugares) e suplentes são:
Suplentes:
Carolina Bento- Iniciação
Margarida Garcia- Infantil
Daniela Azevedo- Iniciada
Participantes:
Joana Correia 7º lugar-Iniciação
Marta Inácio 5º lugar-Infantil
Marta Santos 2º lugar-Infantil
Nicole Pereira 6º lugar-Iniciada
Carolina Monteiro 3º lugar-Iniciada
E se quiserem ver mais um blog de patinagem cliquem aqui em cima :http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/ Bjs e até mais e um beijo muito especial para a amiga!

1 comentário:

  1. Um beijinho muito especial para ti. Ganhei mais uma amiguinha. Continua a trabalhar gostei muito mesmo de te ver patinar. Em breve te envio as fotos que tirei

    ResponderEliminar