Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Informações

CAMPEONATO MUNDIAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA PORTIMÃO 2010Os meus autógrafos


PARABÉNS A TODOS !!!
BEIJOS DA NICOLE PEREIRA
Eu e Andrea Aracu
Eu e Andrea Barbieri


Eu e Hugo Chapouto


Eu e Tanja Romano
Muito obrigado por me terem concedido este momento único é para mim uma honra .

Acima, fotos de patinadores que subiram ao pódio.

Ontem (Sábado) fui ver o mundial de patinagem em Portimão, e tive a honra de assistir à subida do pódio do patinador Português Hugo Chapouto que mereceu uma honrosa salva de palmas, pelo seu explendoroso 1º lugar em Solo Dance no mundial, consagrado-se assim pela segunda vez campeão mundial! Foi maravilhoso a subida da nossa bandeira e o nosso extrondoroso Hino Nacional ,só tu Hugo, consegues transformar o trabalho em Ouro!!!PARABÉNS !!!!
Consegui muitos autógrafos, um deles foi do Hugo Chapouto,o da Tanja Romano(campeã do mundo ), Andrea Barbieri ( campeão do mundo em patinagem livre) ,Sónia Cardoso, Diana Ribeiro entre muitos outros. Também consegui muitas fotos ao lado dos mesmos e também com o Andrea Aracu( 3º e 4 º lugar) !
Bjs e até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário