Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

sábado, 22 de janeiro de 2011

II Estagio Internacional de Patinagem em Alfarim

Pois é!!!! Já me convidaram para o II Estágio de Patinagem com Michelle Terruzi em Alfarim.Ainda agora foi o outro, e já organizaram este!! Não tenho nada contra mas, é muito em cima não acham? Realizar-se-á nos dias 19 e 20 de Fevereiro. Espero bem ir, mas vai dar muitos gastos como na ultima viagem! De Tavira a Alfarim é um longo caminho! É claro que há estações de serviço, para comermos etc...mas claro que o percurso é igual! O pavilhão de Alfarim era muito bom, mas não se compara ao nosso! O nosso é muito grande! Na próxima mensagem, vem aí alguns videos, não estão muito bons, mas são os mais curtos que tenho!
Bjs e até mais!!!

A bloguer: Nicole Pereira


Sem comentários:

Enviar um comentário