Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal Solidário!

 Espéctaculo de patinagem artística que o PC Tavira vai levar a cabo  no dia 10 de Dezembro, pelas 9h.3o no  Pavilhão Municipal de  Tavira., a nós se juntarão  atletas dos clubes Real Farense,Roller de Lagos; Clube desportivo Diana de Évora; Recreativo desportivo de Portimão;Escola de Dança Maria de Freitas Branco e Leões do Sul Futebol Clube de Castro Marim  ao todo cerca de 200 atletas estarão rolando por esta causa solidária.

Não falte e junte-se a nós , eu vou  contribuir com 1 euro, e :
 sobre rodas    
Nesta foto alguns dos atletas que tambem estarão rolando por esta causa.
Ambas as fotos são do festival de Verão

A bloguer: Nicole Pereira
Bjs e até mais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário