Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

De Volta doTorneio CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS

 Pois meus amigos  desci do 18 º para o 20º lugar claro que não fiquei contente, mas os jurados assim o decidiram só tenho que aceitar,se é justo ou não, não sei mas houve quem disse-se que foi injusto mas a patinagem é assim!!!
Gostei muito do pavilhão, da organização e das minhas adversárias  por acaso muito simpáticas e até fiz amizade com algumas.
O meu regresso a casa depois da prova foi uma maratona, abalamos às onze da noite e cheguei a casa às 5horas e 15minutos,claro que vim dormindo mas mesmo assim é muito cansativo.
Pois é amigos um desportista sofre muito.
Já acabaram as provas por agora. Andamos a treinar para o nosso festival de encerramento que vai ser muito giro,não se esqueçam que têm que lá ir ver (Pavilhão Dr. Eduardo Mansinho em Tavira no dia 4 de Agosto.)
Amanhã  partilharei convosco o filme da minha prova, se conseguir mas vou tentar.

Bjs e até mais!!
A bloguer: Nicole Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário