Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

sábado, 29 de outubro de 2011

Olá meus seguidores!!

Olá, olá!!

SOBRE A PATINAGEM:
Tenho uma novidade para vos dar!
No dia 26 de Novembro estarei nas Astúrias, Espanha no Torneio Internacional de Patinagem Artística! Yey, estou tão feliz! São precisos 200 baldes de tristeza para me entristecer!! Vou ter mais uma marca no meu curriculo de patinadora!
SOBRE A ESCOLA:
Vou ter teste de Ciencias Naturais Quarta Feira e de Portugues, na Sexta Feira,tenho que estudar bastante para alcançar boas notas como até aqui. Uma professora nova vai dar-nos substituição na aula do teste, pois a minha  professora de Português está internada num dos Hospitais de Lisboa.Estou com a professora,rápidas melhoras e um beijinho!

Bjs e até mais!!
A bloguer: Nicole Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário