Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Voltei :)

Olá!
Desculpem não ter escrito muito no blogue, mas e escola, a patinagem e a academia impedem-me disso.
Prometo que vou escrever mais, aí umas duas vezes por semana, ok??
Sobre a patinagem:Os meus patins chegaram sexta-feira dia 6, e tive uma prova, chamada Portipatim, em Portimão no Sábado, e sabem que mais?? Fiquei em 2º lugar! Mas eramos só três.
Enquanto os meus patins não chegavam tive de fazer exercicio fisico.
Sobre a escola:Há 2 semanas fiz um teste de inglês, um teste! Apesar de ter sido na 3ª semana de aulas, tive muito bom! Talvez um 98% ou 99%, pois errei uma coisinha que não valia muito.

FOTOS DO CAMPEONATO PORTIPATIM EM PORTIMÃO


Eu e o meu 2ºlugar

A meio de um salto na ptova

Já no final da prova a apanhar os peluches que me mandaram, não foram só do clube.


Tenho de ir.

Bjs e até mais!!
A bloguer: Nicole Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário