Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

domingo, 3 de março de 2013

Novidades!

Olá! Não atualizei o meu blog durante 3 meses inteiros, devido a problemas de internet, mas trago comigo muitas novidades.

- Passei no 4º nivel de obrigatórias cujas figuras são:
-Boucles Exteriores
-Conta três com pé direito
-Três interior com provedimento para trás pé esquerdo

- Logo depois de passar os testes (ontem) participei no Campeonato distrital de Obrigatórias, e fiquei em 2º lugar com as seguintes figuras:
-Serpente dos Boucles pé direito
-Três Divergente interior com pé esquerdo
-Serpente de Duplo três com com pé esquerdo
-Conta três pé direito

- Devido a saírem boucles para trás no Campeonato Nacional de Figuras Obrigatórias, não vou ao mesmo... Mas não faz mal, fica para o ano!

Bjs e até mais!!
A bloguer: Nicole Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário