Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Campeonato Mundial Escolar de Orientação 2013

Já ouviram falar desta modalidade?( http://www.dgidc.min-edu.pt/index.php?s=noticias&noticia=480)
 Este campeonato teve lugar em Vila Real de S. Antonio e Castro Marim, decorreu entre os dias 15 e 21 de Abril .
O clube de patinagem de Castro Marim  foi convidado a participar nas cerimónias de abertura e encerramento  a 1ª teve lugar em Vila Real a 2ª em Castro Marim , não  havendo  atletas suficientes neste clube foi o PCT também convidado pois haviam 22 países  e 22 bandeiras  para desfilarem   incluindo a nossa.
 A mim coube-me a honra de desfilar com  a bandeira da China, foi com algum sacrifício que saia da minhas aulas fazia os meus treinos habituais de patinagem e ainda ia treinar para este evento escolar,mas  foi com muito agrado que nele participei .
.

Sem comentários:

Enviar um comentário