Aqui estou eu...

Aqui estou eu...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Provas de Apuramento para Campeonato Nacional

Realizou-se no dia 18 de Maio em  Torres Novas   as provas de apuramento .
 Estive convocada para as provas de apuramento e não passei  para o Nacional pois éramos 50 atletas e eu fiquei em 33º não atingi o meu objetivo que era ficar nas 25 primeiras, a vida é assim umas vezes triunfamos  mais outras menos, agora há que trabalhar mais para a próxima época.


 Eu e a minha treinadora Célia Busatori, a quem agradeço por chegar até aqui! 
Eu em plena prova!

Lago dos Cisnes, programa curto.


Não consegui, mas dei o meu melhor.


Fonte:.ht meutp://www.fpp.pt/index.php/patinagem-artistica/calendarios

Bjs e até mais!!
A bloguer: Nicole Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário